Co-criador de American Horror Story dá detalhes sobre a próxima temporada - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

16 de jan. de 2014

Co-criador de American Horror Story dá detalhes sobre a próxima temporada

A terceira temporada de American Horror Story está chegando ao final e considerando que a serie foi renovada para uma próxima temporada, as especulações já começaram.
Ryan Murphy, o co-criador da serie, deu dicas sobre a próxima temporada em uma entrevista a Weekly Entertainment.Irá acontecer em 1950. Se você procurar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, você terá algumas pistas nesse ano. É uma série de época. Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar o seu sotaque alemão por isso estou muito animado!" disse.

American Horror Story: Coven/ Fonte: Divulgação

Em entrevistas anteriores, Ryan já deu pistas sobre o que esperar para a quarta temporada. Já sabemos que a serie se passará em Santa Fé ou em Nova Orleans novamente.
Jessica Lange estará de volta na quarta temporada — mas essa será sua ultima. A dupla Angela Bassett e Kathy Bates (que interpretam Marie Laveau e Delphine Lalaurie na temporada atual) também assinaram contrato pra mais um ano.

Enquanto não temos mais informações sobre a quarta temporada, podemos apenas fazer especulações. Uma temática pós guerra, talvez? Não podemos concluir nada ainda, e nos resta apenas aguardar ansiosos o desfecho de Coven.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages