Revenge: Casa de Emily Thorne é inspirada em residência de Southport, EUA; confira - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

27 de ago. de 2013

Revenge: Casa de Emily Thorne é inspirada em residência de Southport, EUA; confira

Conheça o local que fez surgir a casa de praia de Emily Thorne
Um bom fã de série quer sempre conhecer um pouco mais sobre como é feito o seu programa favorito, o Jovem Fonte separou algumas curiosidades para mostrar aos fãs do seriado americano 'Revenge'.

É curiosidade de muitos aqui saber aonde são gravadas as cenas que mostram as mais deslumbrantes casas chiques que tem nos Estados Unidos, ou melhor, mansões. Vamos dar uma olhada na linda casa de Emily Thorne, a loirinha vingativa.

A verdadeira casa de Emily
Você conseguiu perceber a diferença desta imagem à cima da real casa apresentada em Revenge? Na série é possível perceber uma segunda escada que possui acesso à praia aonde frequentemente é usada pelos visitantes. Confira a casa na série:

Casa da série (editada no computador) tem uma escada adicional
A "escada virtual" impossibilita os atores à passearem por toda a varanda durante cenas aéreas, já que se fosse feito isso iria ter colisões e impossibilidade de edição nos computadores.

Para quem acompanha a série é fácil de perceber que a varanda da Emily é bem agitada, já ocorreram várias coisas ali. Para suprir a necessidade e a varanda poder aparecer eles usaram uma técnica muito utilizada no mundo moderno, o chroma key.

Casa no estúdio sem edição de computadores
Um canal americano do Youtube dedicado aos fãs de Revenge mostrou algumas imagens do estúdio aonda são gravados as cenas da série, sem a edição dos computadores é fácil de perceber como é feito toda a "vegetação" no seriado: Usando apenas uma tela azul.

Nem as portas escapam dos computadores
Outra curiosidade que o site americano Hooked on Houses relatou é a mentira nas portas para a praia na casa de Emily, as portas nada mais são que técnicas de edição, mais uma prova que é tudo falso quando os atores da série se quer encostas para abrí-la.

Casa de Emily existe na vida real
A casa da Emily realmente existe e é em Southpor, na Carolina do Norte, e está sendo vendida por cerca de US$1,5 milhão. Barato não?

Casa original tem piscina

Cadê a mansão Grayson? A casa original tem piscina e duas áreas distintas, aonde deveria estar localizada a mansão de Victória está na verdade a continuação da casa de Emily que conta com uma linda piscina de frente pro mar.

Confira um vídeo mostrando o chroma key utilizado na série:

Gostou do post? Então curta a nossa página no Facebook e fique ligado nas novidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages