
Como assunto da primeira edição da nossa coluna, eu escolhi os inúmeros fãs que cercam o mundo inteiro e seus idolatrados famosos. Hoje nós iremos desvendar o por quê de tanta paixão a essas pessoas e o que os adolescentes são capazes de fazer para manter viva essa paixão.

Hoje em dia não basta a pessoa ser pop, ter uma carreira sólida e bem sucedida, você tem que "extravasar", isso mesmo. Acima de tudo os famosos procuram ter uma imagem única, como a Katy Perry que usa bastante "doces" acessórios. Eles também não se deixam levar pelas críticas, como Lady Gaga que é constantemente comparada a Madona, ou como Cláudia Leitte que há quem diga que copia Ivete Sangalo, ou como Justin Bieber, que muitos duvidam de sua masculinidade. Para atrair seus fãs, eles costumam dar nomes especiais a eles. Eu, por exemplo, sou apaixonado por Katy Perry, por isso sou um Katycat. Quer entender mais?
- A Lady Gaga chama seus fãs de "little monsters"
- Nicki Minaj apelida seus fãs de "barbies"
- Katy Perry os chamam de "katycats"
- Ke$ha os chama carinhosamente de "animals"
- Já Justin Bieber prefere chamar de "beliebers"
- Ivete Sangalo tem seus "iveteiros"
- E acreditem se quiser, Cláudia Leitte chama seus fãs de "bolhas"

O fato de esses "divos teens" bajularem tanto os adolescentes é que se não fossem eles não haveria fama e nem glamour, afinal, eles que se descabelam por um simples autógrafo. Alguns fãs são tão apaixonados por seus ídolos que resolvem fazer as coisas mais surpreendentes para provar esse amor. Tatuagens, tirar a roupa e muito mais.

OMG! Vejam só o que esse débi-loide fez pra impressionar a gatíssima cantora Anitta: tatuou o nome da cantora na costela. A Anitta deve não ter achado lá grande coisa, mas pra fazer bonito e não fazer disfeita com o rapaz ela ainda postou a fotinha em seu Instagram. Please, né gente?

Francamente, eu não sei o que leva a pessoa a desgraçar uma parte do corpo desse jeito. A mãe passa nove meses gerando a criatura pra ela crescer e fazer uma porcaria nas costas, a pessoa tem que gostar demais do jogador para tatuar a imagem no corpo. Se bem que o Neymar nem deu moral e ainda a tatuagem ficou mais parecendo o Barack Obama do que o próprio Neymar. SQÑ!
Yeah! Bom pessoal, infelizmente nossa coluna está chegando ao fim. Mas a parte boa é que semana que vem eu estou de volta trazendo um novo conteúdo pra vocês, algo interessante, gostoso de ler e bem juvenil. Pra quem quiser saber mais sobre meu trabalho, acessem meu blog pessoal clicando aqui. Terça-feira que vem eu espero você, aqui no Jovem Fonte. Curtiu a coluna? Então compartilha! Yeah!
Nenhum comentário:
Postar um comentário