Roteiro de novo filme de Tarantino vaza e diretor cancela a produção - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

22 de jan. de 2014

Roteiro de novo filme de Tarantino vaza e diretor cancela a produção

(Fonte: Divulgação)
Conforme noticiado anteriormente, o diretor Quentin Tarantino estava trabalhando em um novo roteiro para um longa que receberia o nome de “Os Oito Detestáveis”. Infelizmente, o roteiro foi vazado e o diretor, insatisfeito com isso, cancelou a produção.

De acordo com o site Deadline, o roteiro havia sido enviado a seis pessoas, entre elas o produtor Reggie Hudlin e os atores Tim Roth, Bruce Dern e Michael Madsen. Tarantino crê que uma delas tenha vazado o roteiro.

Quentin planeja publicar a história em forma de livro agora. Trata-se de uma traição, mas nada grave, porque o agente não levou o roteiro. Há uma malícia feia no resto da história. Entreguei o texto a três atores. Tim Roth eu sei que não fez isso. Um dos outros permitiu que seu agente o lesse. E esse agente o repassou para todo mundo em Hollywood. Não sei como esses malditos agentes trabalham, mas não vou fazer esse filme agora. Vou publicá-lo, e é isso. Dei o texto para seis pessoas, e se não posso confiar nelas a esse ponto, então não tenho mais desejo em filmar. Vou publicar. Chega. Vou passar para o próximo. Tenho outros dez projetos de onde esse veio." Declarou Quentin.

Os Oito Detestáveis fica pra depois, mas podemos esperar por outros títulos do diretor. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages