Saiba como não perder dinheiro ao comprar um carro que vai sair de linha - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

23 de jan. de 2012

Saiba como não perder dinheiro ao comprar um carro que vai sair de linha

Chevrolet Corsa Sedan vai embora antes mesmo do antecessor Classic  (GM/Divulgaçãio)

Se a Chevrolet encena a maior atualização, a sua gama também vai registrar o maior número de baixas, uma visita coletiva ao telhado. De lá caem ainda no primeiro semestre a veterana picape média S10, que surgiu em 1995, mas vai embora este ano levando consigo o utilitário Blazer, ambos substituídos por uma nova geração. A marca da gravata já se despediu também do médio Astra e do compacto Corsa Sedan, que deixa o antepassado Classic como exemplo da resistência. O seu derivado, Prisma, será descontinuado também, sendo substituído pelo projeto Ônix. Meriva e a Zafira engrossam o time, dando lugar ao novo projeto PM7 em junho. 


A Ford já fez até cerimônia para o lançamento do novo EcoSport, mas não foi in memorian do antigo, que fica em linha até meados do ano, quando será substituído pela segunda geração. O atual EcoSport sai com descontos superiores a R$ 10 mil, o que permitiu ao modelo encarar o Renault Duster em vendas em janeiro. O mexicano Fusion é outro que vê sua reencarnação estrear, dando adeus no início do segundo semestre. Falando em modelos trazidos do México, a Honda vai se despedir do seu importado de maior sucesso, o crossover CR-V, que chegará em breve. Outro importado de destaque que vai mudar totalmente é o Hyundai i30, que sobe ao telhado para dar lugar ao novo, mais anguloso e requintado.
A sucessora da atual S10 deve chegar ainda no primeiro semestre (GM/Divulgação )
A sucessora da atual S10 deve chegar ainda no primeiro semestre
Os segmentos mais luxuosos também têm novidades. A BMW é a primeira a tirar da manga o Série 1 de nova geração, que chega ainda nos primeiros meses, enquanto o Série 3 igualmente renovado também não demora, chegará em março. A Mercedes-Benz, por sua vez, reserva o utilitário-esportivo ML de terceira geração.

Tapas 

Há modelo que sobe no telhado mas, em vez de cair, voltará com outro estilo. É o caso do Renault Clio, que será repaginado à maneira do Symbol para manter o fôlego como hatch de acesso. Na mesma classe, a linha Volkswagen Gol receberá um belo tapa, mas nada suficiente para cair do telhado. Noutra ponta, o Audi A4 e A5 vão estrear reestilizados e com direito à mecânica nova: uma versão menos potente do 2.0 TFSI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages