A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) encerrou às 11h desta segunda-feira (23) a venda de ingressos para as arquibancadas da Marques de Sapucaí que foram reservados, mas não foram pagos no prazo. Segundo informou a Liesa nesta manhã, dos mais de 12.500 ingressos que foram recolocados à venda sobraram apenas 300 do setor 8, 150 para cada dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial.
A Liesa explicou que esses ingressos, que custam R$ 400 cada, não serão vendidos por telefone, mas em dia e local que serão decididos ao longo da semana.
De acordo com a Liesa, esses ingressos chegaram a ser reservados no dia 10 de janeiro, mas seus compradores não fizeram o pagamento no prazo. Por isso, eles foram novamente oferecidos. A Liesa ressalta que os CPFs utilizados na primeira etapa não poderão ser usados nesta nova operação, nem mesmo os das pessoas que reservaram ingressos e não fizeram o pagamento.
Após a reforma, o novo Sambódromo ganhou 12.500 lugares a mais. A grande novidade deste ano são as arquibancadas especiais construídas no espaço anteriormente ocupado pelos camarotes do antigo setor 2. Os novos módulos, no lado ímpar, são os de números 2, 4, 6 e 8. O antigo setor 4 agora é o 10; e o antigo 6, de arquibancadas populares, agora é o 12.
Arquibancadas populares só em fevereiroAinda de acordo com a Liga, a venda das arquibancadas populares dos setores 12 e 13 também será feita pelo mesmo sistema telefônico, no dia 8 de fevereiro. O pagamento desses bilhetes deverá ser feito no dia 11 de fevereiro, no Sambódromo, no Centro do Rio, das 9h às 15h. Para o Sábado das Campeãs (25 de fevereiro), a venda será no dia 30 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário