O despertar do cinema de horror no Brasil - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

13 de jan. de 2014

O despertar do cinema de horror no Brasil

Quando Encarnação do Diabo veio para encerrar a trilogia À Meia Noite Levarei Sua Alma não ouvimos mais se falar de filmes de horror no cinema nacional. José Mojica Marins (a.k.a Zé do Caixão) é, de fato, o pai dos filmes de terror por aqui, mas quando em 2008 seu ultimo filme foi lançado, o gênero entrou em hiato no país.
Entretanto, uma produção nacional promete trazer o terror de volta ao cinema brasileiro. "Quando Eu Era Vivo", de Marco Dutra estreia ainda esse ano e pode surpreender a massa de telespectadores e amantes do terror de forma positiva — ou não.
 
(Fonte: Divulgação)
 “Quando eu Era Vivo” é uma produção mais trabalhada e conta com grandes nomes já conhecidos por nós. No filme, Marat Descartes da vida a Junior, um rapaz que decide largar o emprego e a esposa e voltar a morar com o pai, protagonizado por Antônio Fagundes. Lá, ele conhece Bruna (Sandy Leah) e entre suas tardes de ócio e bebedeira, encontra objetos curiosos que remetem a sua infância. O longa estreia ainda esse mês, dia 31 de Janeiro. Confira o trailer: 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages