Papo Pom Pom #01 - A Virgindade - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

2 de mai. de 2013

Papo Pom Pom #01 - A Virgindade

E a primeira edição da coluna começa agora!

Tudo bem meus Pompons?

Estreia hoje a coluna Papo Pom Pom com dicas quentes sobre paqueras, pegação, namoros relacionamentos e sexo.

Gostaria de desejar boas vindas aos mais novos leitores de nosso blog e agradecer ao convite de estrear essa coluna . Que honra... uiii heheheheeee, prometo que farei o melhor. Bem...


O assunto de hoje é: Virgindade!!!

A Virgindade é algo sério
A virgindade hoje em dia é algo que pode ser vista ou entendida como sendo certa ou errada sabiam? Mas para se livrar de paradigmas é necessário  ter uma auto-estima fortalecida para saber quando será o momento certo de se iniciar ou não a vida sexual.  Não se pode tomar uma decisão sob pressão, com dúvidas e pior ainda: com pressa. Tudo tem o seu tempo né ?

Nem sempre os pais são abertos para conversar sobre sexo. Mas é importante ter alguém mais experiente e que você confie para falar abertamente sobre o assunto e tirar dúvidas que surgirem mesmo depois que a primeira vez rolar...pode ser uma amiga mais velha, uma prima, uma professora e até (senão o mais importante) uma ginecologista ou proctologista. Isso pode te deixar mais segura(o) né Pompom? Rs.

Nessas horas uma das maiores preocupações dos meninos é em agradar a parceira, mas a unica coisa precisa nesse momento é o  companheirismo, para os dois descobrirem juntos o prazer das carícias... o que cada um gosta... descobrir a real sensação de estarem juntos ^^.

Ahhh e é imprescindível o uso da camisinha hein? Sempre, inclusive para o sexo oral , pois além das doenças, uma gravidez inoportuna atrapalha os estudos, o trabalho, a vida.
Antes ame-se ok meus Pompons?

Beijão da Gi =)

Gisele Camilo 
Blogueira e colaboradora em:
segredos4you.blogspot.com
teclandocomgisele.blogspot.com.br

Contato: meninasboasvaoproceu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages