Opinião: Hipocrisia ou realidade, a população odeia mesmo a TV? - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

4 de mai. de 2013

Opinião: Hipocrisia ou realidade, a população odeia mesmo a TV?

A TV aberta atual é resultado de seu público
O mundo atual está cada vez mais sendo hipócrita e negando seus atos, na Internet xingam e criticam a televisão mas não perdem um capítulo da novela das 21h e depois ficam vendo as bundas grátis das mulheres no BBB.

Não podemos discordar que existem sim uma parcela de público que não assiste televisão ou que mesmo não tem este aparelho em suas casas, mas o foco desta publicação não é essa mas sim a capacidade de mentir e de ser "maria vai com as outras".

Observamos várias vezes páginas no Facebook planejando boicotes contra as emissoras de televisão mas a grande ironia é que na maioria das vezes estes eventos ocorrem no domingo e não em dia de semana, mas claro ninguém pode perder o último capítulo da novela e muito menos os realities shows.

É óbvio que o conteúdo da TV brasileira não é um dos melhores e muito menos educativo, a grande parte das pessoas que a assistem reclamam de não ter programas educativos em horário nobre mas eu me pergunto: Você assistiria um programa cultural às 20h depois de chegar do trabalho?

O resultado da televisão brasileira atual é o reflexo do que o público deseja e por isso não podemos reclamar de algo que nós mesmos construímos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages