Coluna da Tia Mafalda #01 - Fim de namoro... - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

6 de mai. de 2013

Coluna da Tia Mafalda #01 - Fim de namoro...

(Foto: Jovem Fonte)

Salve, salve, gente linda!
Tô estreando hoje minha coluna, e espero mesmo que vocês gostem, comentem e perguntem também. Tia Mafalda tá aqui pra ajudar!

Os assuntos serão variados, dicas de roupas, relacionamento, estudo, conselhos, decoração, moda. Só sugerir que Tia Mafalda tá aqui!

PÉ NA BUNDA!!!
Então, terminou o namoro e não sabem como agir, né? É complicado mesmo, mas saiba que não será a primeira vez que isso vai acontecer, afinal, até você conhecer a pessoa certa, muita água rola embaixo da ponte. Daí, melhor saber como agir em relação ao ex.

-Não fale mal da pessoa, não desfaça, não deboche. Afinal, ela foi sua companheira durante um tempo, você foi feliz com ela. Se ela fosse ruim, então porque a namorou?

-No caso das meninas, porque, em nome de Deus, vocês ficam debochando da atual dele? Ela é feia, gorda, brega? Pode ser, mas ele tá com ela, e não contigo, independente da feiura ou gordura. Então, engula esse sapo e fique na sua!

-Pros meninos, não é legal ficar falando sobre a intimidade de vocês. Isso, além de denegrir a menina, também te denigre, pois quem fala mal de alguém, fala muito de sí.

-Não corra atrás. Não arrume situações para esbarrar com o ex. Se foi ele(ela) quem terminou é porque não te quer mais, e se quiser, vai voltar. Daí você resolve se quer ou não.

-Aliás, feio demais quando a pessoa quer retomar o namoro e você fica fazendo joguinho, se fazendo de difícil. E tentando enrolar. Vai brincando, vai.... a pessoa pode desistir e você ficará chupando o dedo.

- Não fica beijando todo mundo, pra ficar fazendo ciuminho não! Não cola, não rola, e acaba afastando seu alvo. Acredite!

-E por último, mas não menos importante, aja com maturidade, não esconda que está chateado. Mas não precisa ficar de alarde, não fale sobre o ex o tempo todo, não esbraveje em redes sociais, não mande mensagens, não ligue de madrugada. Fique na sua, porque é muuuuito chato os amigos escutarem o mesmo assunto, todo dia, toda hora. E você pode acabar ficando de fora do cineminha com a galera porque só sabe falar do ex.

Enfim, já pensou, se você faz tudo ao contrário e depois reata o namoro? Vai ficar feio pra você ou pra pessoa? Com certeza, a galera vai te zoar muito. E caso não reate, a próxima pessoa da fila, vai pensar muito antes de te namorar. Afinal, se você fala tão mal do ex, o que não falará mal da próxima pessoa, não é?

Se você agir com maturidade, sobre o término, logo logo, vai chover na sua horta!

Beijo enorme, e lembre-se, A VIDA É BOA! Mas me diga, você já pensou que nunca ia superar?

Tia Mafalda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages