Vazamento de óleo pode ter causado explosão de bueiro que matou operário no porto do Rio - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

30 de jan. de 2012

Vazamento de óleo pode ter causado explosão de bueiro que matou operário no porto do Rio


Um vazamento de óleo em uma galeria de águas pluviais pode ter provocado a explosão que matou um operário e feriu outros dois na manhã desta segunda-feira (30) no porto do Rio, na avenida Rio de Janeiro, região portuária do Rio de Janeiro, segundo informou o presidente da Companhia Docas, Jorge Mello. Os três operários faziam um serviço de solda perto da galeria que explodiu quando ocorreu o acidente.
A explosão do bueiro aconteceu em área de operação da empresa Triunfo Logística, que opera para a Petrobras, segundo Mello. As vítimas trabalhavam na empresa. Apesar de identificado o vazamento de óleo, a origem do problema ainda não foi identificada.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Um deles teve fratura exposta no braço direito e queimadura superficial na face. O outro está com o braço imobilizado e fez exames de raio X. Homens do Corpo de Bombeiros dos quartéis Central, de Vila Isabel, do Caju e de São Cristóvão, na zona norte, foram acionados para o local.

Em nota, a  Triunfo Logística lamentou o falecimento do funcionário Rafael Martins de Souza, de 29 anos, e informa que os funcionários acidentados, Paulo Bento Pereira, de 52 anos, e Carlos Ribeiros, de 53 anos, já foram socorridos no Hospital Souza Aguiar. A empresa também informou que estava providenciando as transferências para um hospital especializado e os dois operários feridos não correm risco de morrer.
- A Triunfo comunica também que está dando todo o apoio necessário aos familiares. Quanto às causas do acidente, a perícia já iniciou os trabalhos, visando identificar os motivos.

Uma viatura da Polícia Militar e uma equipe da Light também foram para o local. A CEG (Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro) informou, por meio de nota, que o acidente ocorrido na região portuária não está relacionado ao gás natural. O Centro de Controle da empresa chegou a ser acionado, mas a equipe foi liberada pelo Corpo de Bombeiros após descartar a possibilidade de vazamento de gás.
explosão - porto do Rio - 30.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages