Policial britânico destrói supercarro após acelerar a 260 km/h em test-drive - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

25 de jan. de 2012

Policial britânico destrói supercarro após acelerar a 260 km/h em test-drive

carrão


Um policial de Manchester, no Reino Unido, acabou com um Volkswagen Golf R nas ruas da cidade. O veículo não pertencia a ele. O carro tinha sido emprestado pela montadora para que oficiais testassem o seu desempenho. Mas o guarda - cujo nome não foi revelado - decidiu correr com o Golf em alta velocidade: acelerou a 260 km/h e acabou batendo, destruindo o modelo.
Os policiais das forças da cidade (GMP) tinham dois dias para testar o carro, que vale R$ 109 mil. Durante a madrugada, por volta das 2h, um dos agentes acelerou demais, perdeu o controle e bateu. 

O oficial, de 40 anos, teve de ser resgatado pelos bombeiros, depois de ficar preso nas ferragens. Ele foi internado com algumas lesões, mas já recebeu alta.

O carro vai de 0 a 100km/h em 5,6 segundos.

O oficial envolvido no acidente trabalha justamente no departamento que monitora carros com placas roubadas. Não foi informado se ele foi afastado de suas atividades.

Um porta-voz da GMP declarou ao jornal Daily Mail que os carros usados pela corporação são geralmente testados em rodovias, mas com prudência. Ele informou ao tabloide que a GMP pretende rever agora a metodologia de testes de carros por policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages