Sobre - Jovem Fonte - Música, Séries, Cinema, Famosos e Televisão

Últimas

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sobre

O Jovem Fonte (ou JF para os mais íntimos) foi criado em 29 de abril de 2013 com a intenção de atingir o público jovem de um modo informal e distinto dos grandes portais de conteúdo.

O foco é abordar assuntos do cotidiano juvenil como as últimas novidades daquele seu artista favorito, novas músicas, fofocas, televisão e tudo que temos à oferecer. Somos um blog ágil porque o adolescente é ágil e acreditamos que assim devemos ser também.

Entendemos que o nosso público-alvo está sempre em busca de algo inédito e com isso estamos em constante renovação, sempre com novidades no nosso conteúdo.

Nossa equipe é formada por grande parte de um público juvenil (ou adultos de espírito jovem), graças à eles o site cresce a cada dia, acreditamos que um site não é feito apenas pelo dono mas sim pelo resultado de toda uma equipe reunida que está dedicada a postar por alegria e não obrigação.

Não pode ser esquecido também nossas colunas, o principal prato da casa, as colunas abrangem um lado mais sério do Jovem Fonte. Elas tem mais tempo para serem produzidas do que os posts normais e são editadas carinhosamente pelos editores.

Jovem Fonte deverá ser seu site de acesso diário para encontrar notícias e diversão pra juventude contemporânea.

Para dúvidas, críticas ou informações você pode entrar em contato conosco.

Você pode também anunciar no nosso site.

Informação
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e WWW.JOVEMFONTE.COM.BR não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em WWW.JOVEMFONTE.COM.BR favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages